quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para as amigas mais especiais q existem

 Hj fiquei triste pelo fato de ter tirado nota baixa em matemática eu sie q é a coisa mais normal do mundo tirar uma nota baixa ma é q dessa vez eu estudei de verdade estudei pra valer e mesmo assim tirei nota baixa,mas ño é sobre isso q eu vou falar hj.
  Bem a muito tempo q eu ño post nada é q estou meio frustada e meio cansada para escrever,mas hj vim postar especialmente para minhas duas maiores amigas a SANDY E A FLÁVIA(ño vou postar sobre a Cindy porque já falei dela no post passado mas ela tbm é minha melhor amiga)

esta rolando uns ciumes danados entre nós todas e fico beem triste quando magoo    uma delas.Faço isso sempre sem querer mais mesmo ñ querendo acabo magoando e se eu dou mais atenção pra uma a outra fica triste e se eu ñ falo com nenhuma das três eu sou a errada.
  É bem dificil vc ter q conviver e se desdobrar para dar atenção igual e pior é quando vc tem q ficar quieta quando elas estão falando porque se vc der a sua opinião vc vai acabar discutindo com elas.Mas tudo isso me faz beem porque quanto mais eu brigo com elas mais eu vejo q quando eu cair elas vão estar do meu ladinho sempre pra e ajudar.



  por isso eu venho falar Sandy e Flávia por mais q pareça q eu amo uma mais do q a outra é mentira pois amo vcs igualzinho e tbm sempre vou estar perto de vcs e nunca nunquinha vou me separar a ño ser se o tempo fazer essa maldade com nós tds.
 Bem é isso AMO MUITO VS AMIGAS.

  Bjs Gabii