segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades rolando

  Bem meu final de semana foi beem cheio ainda mais na festa da Flávia que foi meio tensa pro meu lado,vou explicar agora Porq foi beem tenso.
  Eu juro q ño bebi
 mais paguei maior micão ao cair
 quando eu estava dançando.Depois disso o garoto que eu estou gostando foi dançar e eu estava dançando,ai ele começou a chegar perto e mais perto e eu fiquei sem jeito ai sentei lá no banco,pronto ficou maioor climão no resto da noite e acreditem eu ño fiquei com ele só rolou o clima e mais nada.
 Já na segunda continuou maior climão entre nós dois só love mais nada rolou de novo.Falei com ele quando cheguei na escola e ele falou q estava ótimo q ño podia estar melhor e eu falei q tbm estava bem.Quando foi 10:30 hs td mundo desceu e ele desceu tbm e ai ficamos conversando ele ficou abraçadinho comigo mais nada aconteceu de nv to quase atacando de mulher fatal e jogando ele contra a parede(lógico q eu ño vou fazer isso ño sou loca[loca ,loca ,loca]).Quando foi 11:00 hs subimos conversando e ele falou que queria conevrsar comigo e falou para nós andarmos e mais uma vez NADA ACONTECEU NADAAAAAAAAA.
 Quando foi 11:05 hs ele entrou pra sala dele e eu fui conversar com a Cindy(minha melhor amiga) e ficamos 50 minuts conversando e GRAÇAS A DEUS EU ME ABRI COM ELA CONTEI TUDO Q ESTAVA SENTINDO e ela ficou feliz de ter me ouvido (eu acho) e ela tbm me falou umas coisas q eu tbm comecei a pensar.
 E quando foi 11:50 hs hr q td mundo vai embora ele me levou até em casa e quando eu achei q ele ia me beijar ELE ÑO O FEZ pegou me deixou em casa e foi embora EU FIQUEI LOCA COM ISSO mas tudo beem amanhã eu resolvo esse assunto.
 Bem é isso a e Cindy quando vc lê isso eu quero que saiba q vc é MINHA MELHOR AMIGA Q EU TE AMO D+ E Q NUNCA NUNCA VOU TE ABANDONAR




Bjs Gabii