quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu mundo caiu e eu nem percebi

   Meu mundo desabo e eu nem percebi
 meu coração ta de cabeça pra baixo

.Ta vou explicar Porq to falando nisso.
  Gosto muito de um garoto e tem minhas amigas falam q ele só quer me usar como estepe,já o N.(meu porf.de história)fala q ele me ama e é só dar tempo ao tempo q tudo se ageita e o próprio garoto fala q sente algo a mais por mim mais ñoo fala esse algo a mais só sei q estou com um aperto enorme no coração e ñoo sei oq fazer,ño sei se jogo tudo pro alto dou a loca e acabo tudo ou se continuo sendo paciente e esperando.
  E pra piorar a minha situação foi marcada a prova da FIOCRUZ dia,18/outubro/2011 as 09:00 hs na Uerj.
  Estou em PANICO e ñoo sei oq fazer,a unica certeza é q vou continuar estudando e ve oq vai dar.Eu só queria me livrar dessa dor q esta aki dentro  me sentir livre 

mas vou conseguir mais cedo ou mais tarde.

  Bjs Gabii