terça-feira, 21 de junho de 2011

aventuras no rio water planet

  Bem aconteceu tanta coisa comigo nesse final de semana,mas pra ño deixar ninguém confuso vou contar por posts.
  Minha primeira aventura foi no sábado(18 de junho)quando fui no Rio Water Planet.Lá foi muito show fora o fato q fiquei intalada em quase tds os brinquedos(isso Porq. ño sou gorda imagina se fosse,deixa quieto).
  Assim que cheguei lá descobri que eu dia iria ser ótimo mais ia ser ruim em alguns aspectos,pois td hr eu e machucava

 e ño era de propósito era sempre sem querer.No primeiro brinquedo que eu fui me queimei sem querer,e olha q era um brinquedinho leve.
  Mais a pior de tds foi quando fiquei presa no brinquedo chamado K2,tipo ele era um tubo fechado e a pessoa entrava dentro dele sem bóia sem nada,e ia escorregando até lá em baixo e a pessoa caia num escorrego GIGANTE

que as costas ficava tda assada.Bem nesse brinquedo tinha ido primeiro o meu irmão(Gabriel)depois minha madrasta (Natali) e logo depois seria eu,quando eu entrei no brinquedo que começou o problema.Eu estava em panico medo total,entrei no brinquedo me borrando de medo e de olhos bem fechados pra ño ver nada,mas de repente eu parei sentada e fiquei lá ai quando eu abri os olhos eu ño via mas nada,foi quando eu me desesperei comecei a gritar igual uma loca maluca e chorei muito até que chegou o guarda-vida 
e desceu comigo até lá em baixo.
  Meu segundo problema foi no brinquedo chamado selvagem 2

(peno nome ja da pra ve que vai dar problema)eu estava pegando a bóia pra entrar no brinquedo quando PWO! eu bato com o dedão na pedra,gente eu xinguei tudo quanto era nome sem nem pensar duas vezes,mais logo a dor passou e o pior vem agora,depois de eu ter subido uma ladeira imensa cheguei sem folego lá em cima.Depois de receber tds as informações desci mais o meu pai estava na frente para caso eu capotasse ou me intala-se ele estaria lá e me ajudaria,mas ele ño contou coma possibilidade dele capotar,pois be foi isso que aconteceu e eu quase capotei também foi uma tragédia sem fim,por causa dele tds quase se machucaram.Mas no final acabou tudo bem.

Bem é isso Bjs Gabii