sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem aguenta uma aula chata ?

 Acho sinceramente que ninguém aguenta uma aula chata,e quem vai querer debater sobre politica 
 acho que ninguém né.Pois é essa foi a minha aula hoje sobre politica e antes que vocês fiquem pensando que foi história,acreditem não foi de história foi de geografia a minha aula predileta,e vocês querem saber por que é a minha aula predileta?Porque é aquela hora que você senta na cadeira deita seu rosto na mesa e DORME!!! é a unica aula boa pra durmir.


  E hoje ele em irritou de vez,falou que o que eu estava falando não tinha sentindo E EU NÉM ESTAVA FALANDO.Ele que estava igual um lunático falando coisa com coisa.

  E eu dei sorte que hoje só teve tempo de matemática e geografia (por mais que eu pereci tendo 3 tempos de matemático,mas relevo pois foi o tempo do Sr.Incrível).

  Mais pior de tudo é quando eu tenho aula de Educação física gente eu morro,e pior tem que ficar usando aqueles shorts ridículos que eu acabo parecendo um 
                                                                                                                   louva adeus acaba comigo. 
  Bem por hoje é só Beijos GABi