quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida de adolescente é difícil

  Lá na banda(apollo 12)as coisas andam um pouco complicadas,tem várias coisas desandando e vários projetos sendo redefinido.Banda as vezes é uma coisa chatinha mais é beem legal quando vc tem paciência ou gosta da coisa

mas ño é sobre isso que eu vou falar hoje.
  Estava pensando com os meus botoes sempre falo de professor chato e coisa e tal,mais também tem várias pessoas chatas na minha vidinha

mas também ño é sobre isso que eu vou falar.
  Bem meu dia hj ño foi nada legal de uns tempos pra cá eu ando meio slá meio desanimada,ando meio triste melhor dizendo.Tem acontecido várias coisas com as pessoas que eu gosto e com as coisas que eu gosto,e com isso eu acabo ficando meio triste sabe.Mais sou uma menina meio amargurada só que não transmito isso para as outras pessoas,tento contagiar td mundo para não ser uma menina tão deprê mais não consigo,as vezes sempre bate aquelas dúvidas que todo adolescente sente.
  E pra piorar a minha situação o garoto que eu gosto esta ''gostando'' da garota que eu odeio q que já considerei minha ''amiga''.Acredita que ele pediu pra ficar com ela e ela aceitou,e pior falou para a minhas melhores amigas não falar nada pra mim,ela disse que não queria me machucar por que se importava comigo PUTS eu quase surtei.Tipo se ela realmente se importasse comigo ela não ficaria com ele mais ela ficou e depois disso parou de falar com ela,a mesma coisa que fez coma minha melhor amiga e agora ela esta fazendo de novo e se bobiar ela já deve estar planejando sua próxima vítima que eu já até sei quem é(mais eu ño vou sitar nomes por que isso pode dar processo e eu sou muito nova pra ir para a cadeia).
  E na banda aconteceu quase a mesma coisa só que foi um pouquinho diferente.A garota que eu considerava ser praticamente a minha mãe esta namorando o garoto que eu fiquei e não me falou nada,eu descobri isso da boca dos outros e estou furiosa com isso.
  Deixa eu ir embora antes que eu quebre o meu teclado.