Bem desculpe por ter demorado tanto tempo pra postar é que andei uns tempos meio doente e é sobre isso que vai ser meu post hoje.
Vocês devem achar hospital uma loucura de gente andando pra lá e pra cá,o que não é mentira,mas na quarta-feira dia em que eu passei mal não estava tão cheio.
Bem vocês por enquanto não devem estar entendendo nada ,pois bem irei começar do começo.Tudo começou na quarta-feira retrasada acordei com dor de cabeça e com um pouquinho de febre,mas fui pra escola mesmo assim.Chegando lá passei a manhã toda com essa dor e essa febre horrível me pertubando mais isso era o de menos.
Quando chegou as 12:00 hs estava fervendo de febre e morrendo de dor de cabeça então decidi ir para casa , chamei o Nelton meu prof. de História pra avisar que eu queria ir para casa,mas nesse dia eu já estava com alguns problemas psicológicos que estavam me atormentando e acabei por conversar com o Nelton.
Então ele me fez ficar na escola a tarde para ter aula no preparatório e nesse dia eu já estava preucupadona com o simulado de matemática,quando deu 15:00 hs eu não aguentei tive que ir embora.
Quando cheguei em casa só pensei em duas coisas tomar banho e dormir, e foi o que eu fiz.Só acordei as 20:30 hs que foi a hora que a minha mãe chegou em casa.
Ela me botou sentada na sala mais eu não aguentava ficar sentada ai de repente tudo ficou branco e eu só me lembro de ouvir a minha mãe gritando e chorando.Ela me pegou no colo e me levou direto pro médico.
Quando eu cheguei lá no médico tive que ser carregada na cadeira de rodas por quê eu não aguentava andar.
Passou muito tempo até que finalmente fui atendida pela médica e ela pediu pra minha mãe ir fazer meu exame de sangue,quando ela falou isso eu surtei,gente tenho que confessar uma coisinha eu tenho medo de várias coisas mais o que eu tenho mais medo é de MORRER,PALHAÇO E INJEÇÃO,então quando ela falou que eu ia tirar sangue eu quase desmaiei de novo,mais rapidinho o cara tirou meu sangue.
Depois da mulher vê que eu não estava com dengue ela deu o diagnóstico e falou que eu estava com desidratação e que era só eu ficar no soro que tudo melhorava,mais uma vez eu quase desmaiei entrei em pânico e com razão pra mulher achar a minha veia a mulher penou parecia que ela estava brincando de ''pique-e-pega'' com ela por quê ela nunca achava a veia e quando achava estourava ,quando a mulher viu que nunca iria achar a minha veia e que se continuasse ela iria estourar todas as minhas veias ela decidiu chamar uma pessoa mais experiente.Quando ela chamou a Silvia eu fiquei mais tranquila Silvia chegou achou rapidinho e tudo acabou ficando bem,pois eu tomei todo o soro na veia e fiquei melhor.
Beijos Gabii